quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Golden four Asics 2011

Gente em primeiríssima mão: a Asics em 2011 lança um circuito de quatro meias maratonas no Brasil!! Show de bola essa notícia, acabou até meu tédio de espera em sala de embarque!!!

Rio de Janeiro em Junho
Brasilia em Julho
São Paulo em Agosto
Belo Horizonte em novembro


Serão somente meias maratonas,  nada de 5 km ou 10 km acoplados no mesmo evento. Apenas meias. "A Asics quer deixar bem claro que seu negócio é performance. Quem corre muito, precisa de tênis da pesada. Eis o conceito. No fundo, a empresa adoraria fazer um ciclo de maratonas, mas se deu conta que o Brasil ainda engatinha na distância. É melhor incentivar as meias, fisgar primeiro os corredores para depois partir para as maratonas. A Asics já tem as maratonas de Nova York, Paris,Tóquio e mais 42 pelo mundo. As complicadas vagas para a Maratona de Nova York devem aparecer na premiação como isca para a Golden Four. Aliás, quem comprovar que fez maratona em 2010 larga na frente." 

É isso aí, o Brasil está ganhando mais eventos de grande porte e a corrida está se consolidando como o segundo esporte mais praticado no Brasil e o que mais cresce!!!! 2011 está com um calendário bem gordo de corridas interessantes

Vamossssssssssss Correrr que 2011 já está aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário