segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resultado Mizuno 10 miles.

Minha medalha!!!!
Olha ai a minha primeira medalha paulistana!!! Ja tava com saudades de colecionar-las. Como ja era esperado, a corrida foi super organizada e com largada às 7 e 15 na frente do portao 5 do Jockey club. O percurso foi 95% plano e o dia estava bastante agradável e temperatura de 25 graus. A chegada foi dentro da arena do Jockey, ahh e o chip era descartável!  Mas vamos aos resultados, meu tempo líquido foi de 1:36:57, mantendo o pace constante de 6 min como o treinador havia determinado.


Atleta: SOFIA ROLIM CARTAXO
Colocação: 165
Sexo: F
Número: 2168
Categoria:
Tempo Líquido: 01:36:57
Idade: 26
Faixa Etária: F2130
Colocação Faixa Etária: 29
Tempo Bruto: 01:43:30
Equipe:
Modalidade: 10 milhas (16 km)


Gostaria também de citar aqui nesse post a participação do atleta Carlos Eduardo Bezerra Cavalcante que ficou em quinto lugar na colocação geral da corrida e primeiro lugar de sua categoria nas 4 milhas (8km).


Atleta: CARLOS EDUARDO BEZERRA CAVALCANTE
Colocação: 5
Sexo: M
Número: 3534
Categoria:
Tempo Líquido: 00:31:30
Idade: 29
Faixa Etária: M2130
Colocação Faixa Etária: 1
Tempo Bruto: 00:31:31
Equipe: MARCOS PAULO REIS
Modalidade: 5 milhas (8 km)



Agora confira as fotos do evento:
















O melhor da corrida foi o SPA!!! 

Gente tinha muitos fotógrafos batendo foto dos corredores mas eu nao me lembro dos nomes dos sites que estavam escritos nas camisas dos fotografos, se eu achar alguma foto minha eu posto aqui!!! Ahhhh e minha próxima corrida ja tem data: 29 de maio, 25km da Corpore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário