domingo, 21 de novembro de 2010

De bar em bar nós chegamos lá!!!

O treino de ontem foi um dos melhores que ja fiz, nao foi fácil, mas a turma ajudou bastante!! Foram cinco horas e meia de  sol quente de rachar que como disse meu irmao no twitter: Joao Pessoa tem as quatro estações do ano bem definidas: verão, calor, quentura e mormaço. Estou bem crente disso. O Percursso foi de 70km com destino ao Conde, agora me pergunte se eu vi esse Conde, de Conde mesmo so o Scarpa que estava guiando a galera. Eu vi foi um monte de mato e uma infinidade de areia fofa que muitas vezes atrapalhou o nosso desempenho.  No começo o povo tudo arrochado estava passando no areial, mas depois ... voce ja pode imaginar no que deu!  A nossa sorte foram os bares,eh isso mesmo, de bar em bar a gente chegou lá!!! A coca cola, da vermelhinha com muitas calorias e muitas celulites, foi quem nos deu a sustância e sem contar no turbo que ganhamos com a broa que comemos no último e o mais hilário de todos os bares. A tal da broa nao deu pra quem quis, os famintos da seca de 30 se deliciavam com esse poderoso manjar como se tivessem muito bem sentado no restaurante Gulliver apreciando o camarão à espanhola no ar condicionado!E sem contar no banho de torneira... um espetáculo à parte!! É, costumo dizer agora que se eu fui fresca eu não me lembro!!! Mas que foi bom foi... e que eu quero de novo ahhhhh eu quero sim!!! Pipa que me aguarde porque eu estou passando em todos os testes!!!! Agora chega de jogar conversa fora e veja as fotos!!!!!!






Professor Tarso de licença medica

Andreia so arrasando!!!


Areia areia e areia!! Odeiooooo areia!!





Chiquinho so fazia comer... 



Mercadinho que nos socorreu









 
Alo moço, eu gostaria de um taxi com ar condicionado por favor para me resgatar


Ze Gomes tu nao esta vendo que tu nao ta cabendo ai nao?


O conde e suas Dudetes!!




Eita que broa boa!!! Melhor que Macarron Laduré de Paris!!!! 



A tal da Broa... vou fazer estoque delas la em casa e servir para as minhas visitas

O caminhão atropelou o cara do Cremosim.... olhaaaaaaa o cremosimmmm


Pensei seriamente em ir embora nesse cavalo selado! Como dizia minha mãe, Minha filha cavalo selado só passa uma vez!!




Hora de pagar a conta e ir embora!!! Genteee alguem tem dez centavos ai pra enterar aqui ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário