sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sugestão

Gente voces são umas pessoas muito silenciosas... fazem tanto barulho ao vivo... mas por aqui eh todo mundo BE QUIET! Enfim... gostaria de ouvir de voces sugestões para que possamos fazer um blog melhor! O que voces gostariam de ler aqui, se gostaram do novo layout ou se preferem o outro... se eu tou escrevendo muita besteira... enfimm.... falemmm que eu te escuto!!!!  Aos poucos vou me aperfeiçoando e aprendendo com os outros blogs veteranos... tou pensando em colocar uns posts falando de medicina esportiva... ja separei ate algumas coisas mas como dar um trabalhinho extra tou esperando aparecer um tempinho afinal eu tenho que colocar posts rapidos ja que eu nao posso passar o meu dia inteiro dedicado ao blog... mas eu touuuuuuuuuu adorando!!! rsrsrsrrsrrs Meninass tambem quero escrever um bocado de diquinhas pra vcs... mas tenho que me segurar pq se nao o publico masculino vai chamar o blog de mulherzinha!! Enfim... usem a ferramenta COMENTARIOOOOOSSS que esta ai embaixo para falar comigo!! Ja liberei e qualquer pessoa pode escrever o que quiser sem precisar se cadastrar em canto nenhum pra ficar mais facil. e todo mundo poder participar.. mas so gostaria que todos se identificassem assinando o seu comentario para que eu possa saber quem foi!! Outra coisa muito importante, respeito hein nos comentários!!!!!  Ja viram que eu estou com novos patrocinadores? Genteee patrocinem o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário