segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pequeno ciclista

A revelação do pedal para Pipa!! 





Ele pedala melhor do que voce!!!! rsrsrrs

Video do Pedal de Pipa


Para matar a saudade!!!

Pipa 2

E continua a saga de fotos!! Contratempos à parte, só posso dizer que apesar das dores nas costas já estou com saudades!! Apesar de mais de oito horas pedalando debaixo de um sol quente escaldante passou super rápido e eu faria tudo de novo... ou melhor, eu vou fazer tudo de novo!!!! Afinal nega é nega e se não aguenta pra que veio???? Homens vocês estão de parabens, massssss levaram couro feio das mulheres e isso é fato!!!  Meninas preparem-se que o pedal das mulheres vem aí ...!!! Gostaria de agradecer à Xbike pela excelente estrutura oferecida aos atletas, meu treinador Tarso Matos que fez com que eu conseguisse realizar com sucesso minhas maiores ambições esportivas e meus amigos da assessoria que foram meus maiores incentivadores. E agora é Santiago do Chile na cabeça... poque parar não dar... engorda!!!!!





































"A palavra é SUPERAÇÃO. Se o inferno é quente, cheguei bem pertinho dele. No pedal de Pipa, no trecho depois de Baia da traição, era só areia frouxa e sol no juízo. Tive todo tipo de momentos: o dar dor, o choro, o riso e vontade de chegar lar. Obrigado meus Deus por mas um momento tão especial na minha vida. Valeu o pessoal da X bike e as alminhas que me ajudaram. (Tó vendendo minha bike) Brincadeira. kkkkkkkkkkkkk" (Francisco Moura)

Pipa 1

Oláaa pessoal!! O pedal foi super hiper maravilhoso, a Equipe Tarso Matos estava super bem treinada e completou bem o percusso de aproximadamente 115km!! Vou colocando as fotos aos poucos. 


Ainda no porto para pegar a balsa



Na balsa, só alegria!!



domingo, 28 de novembro de 2010

Pedal pra Pipa X bike!!! Nos chegamos!

Gente abandonei o blog esses dias porque eu fui para Pipa... pedalando é obvio!! Detalhes... só amanhã e as fotos da minha máquina também!!! Enquanto isso... tenho uma pequena amostra (Créditos de Daniel Filho) do que vem ai de fotos... só posso adiantar que foi show!!