terça-feira, 26 de outubro de 2010

Boa Noite




Oi Pessoal, tou cheia de coisas legais pra postar ... mas tá faltando tempo!! Aos pouquinhos vou colocando... como eu disse, sozinha eu não dou conta!! Estou adorando escrever no blog, na verdade eu gosto de escrever em qualquer canto, o importante é falar, mas aqui eu fico com a sensação de que não estou falando sozinha e não estou mesmo, porque hoje o blog bateu seu recorde de audiência... massa né? Sinal que gostaram e estão voltando... e voltem mesmo porque isso é uma ótima forma de interagir e se informar ... como diz o Professor Tarso "A assessoria é pra interagir a galera não tenho interesse em quem não vem pra somar".




Como fazem o célebre casal William Bonner e Fátima Bernardes todas as noites: Boa noite!!!



Obs.: A foto foi da corrida Nike 600K (depois eu falo sobre isso), Tarso hoje de manhã me pediu foto de gente sofrendo aqui no blog kkkkkkkk disse que ta muito mulherzinha!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário