sábado, 30 de outubro de 2010

Projeto "Vamos reverter essa situação"

Pessoal hoje a equipe de Mountain bike Tarso Matos fez um treino pré Pipa para Carapibus ida e volta no total de 70km. O pedal foi show super relaxante por trilhas. Os melhores momentos registrados e mostrados abaixo. Para os que estão se perguntando o que danado é Projeto "Vamos reverter essa situação" é isso mesmo que o nome diz... do jeito que tá é que não dar... Vá reverter a sua também que ainda dar tempo!!!

Obs.: Para salvar as fotos no seu computador é só clicar em cima de cada foto e ela aparece no tamanho original e aí é so clicar com o botão esquerdo do mouse e salvar como.





































6 comentários:

  1. Olha as liguinhas do aparelho de Tarso que coisa mais engraçada!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A galera está de parabéns... todos superando seus limites, treinando e se divertindo muito, é o que vale... Isso é bom demais, isso sim é que é viver!!!! valeu galera...

    ResponderExcluir
  3. O pedal hoje foi show de bola...
    Parabéns a todos que hoje superaram seus limites...

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as fotos pois quando eu crecer eu quero pedala igual a voces e quero orgulhar muitos meus pais eu gosto muito de aventura pricipaumente com bicicleta. Eu achei muito engraçado as quedas que mamae;Sofia e dani Tavares levaram kkkkkkkkk.Joao Victor Maia

    ResponderExcluir
  5. Joao Victor vc é um fofo... vai pedalar melhor que a gente... pode acreditar!! beijao pra vc, Sofia

    ResponderExcluir