quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Duathlon em João Pessoa




Oi Pessoal demorei à atualizar o blog hoje porque tive um dia super cheio!! Prometo não deixar-lo tão abandonado por muito tempo porém, preciso da ajuda dos meus colaboradores (everybody!!!) para me mandar as fotos e vídeos que eu peço para que eu possa postar aqui!!!!

Bem, acho que todo mundo ta sabendo que vai ter um Duathlon dia 13 de novembro aqui em João Pessoa. É a primeira vez que se realiza essa prova aqui e consiste em bike e corrida e foi adicionado a categoria balão (mountain bike) devido ao grande número de praticantes dessa modalidade que praticam o ciclismo (as mulheressss em peso que não podem ficar de fora) então vamos todos participar.  A prova consiste em 3km de corrida + 20km de pedal + 3km de corrida. A largada é no Cabo branco em frente à fundação José Américo em direção ao Farol. As inscrições não foram abertas mas terá como pontos a Bike Tech, X bike e o Açaí da Praia e estima-se que seja em torno de 30 reais!

Sábado dia 23 de Outubro às 6h em ponto Tarso Matos está preparando um treino simulando a prova do Duathlon onde seus alunos poderão se familiarizar com o estilo da prova !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário