segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meia e maratona de Santiago do Chile!

Gente o Chile ta na moda e tá na mídia e nós não podemos ficar atrás rssrsrsrrs!!! Amanhã iremos votar quais as meias (são duas) e maratona que desejamos participar em 2011! Uma das opções sugeridas para ser nossa primeira meia do ano é a de Santiago do Chile no dia 3 de abril de 2011 por ser $ bom, bonito e baratoooo (muito importante essa parte)! Você pode usar suas milhas TAM e comprar o pacote com Breno (não sei se ele já  ta sabendo disso)! Bem mas tudo é uma especulação ainda... mas aqui estar o link para quem tem curiosidade em saber mais sobra a prova!

Percurso
O perfil altimétrico da maratona é razoável: até o km 30 o percurso é em leve subida, salvo alguns pequenos trechos, mas não se percebe esta elevação na maior parte do tempo. E, uma leve descida de 12 km, até a linha de chegada.
A cidade é bem arborizada, ajudando a suave brisa a manter o conforto térmico mesmo com o passar do tempo e a conseqüente elevação da temperatura. O percurso passa ao longo de parques e pelo rio que corta a cidade.
De 5 em 5 km há postos de abastecimento, com Gatorade e água. No km 30, distribuição de Power.
A chegada, no mesmo ponto da largada, com muitos torcedores e música.

http://www.maratondesantiago.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário