sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olivia Palermo ciclista!!

Genteeee páraa tudo porque eu tive um surto agora e não posso deixar de registrar no blog!!!
 Não resisti quando vi essa foto da Olivia Palermo com uma bicicleta super vintage e mais uma bolsa Birkin caramelo...bonecaaaaa... existe combinação mais perfeita???? Nem Márcio da Areia segura essa!!!!! Leigos: E quem danado é essa Olivia, onde ela pedala??? kkkk deixa pra lá...  E pra aproveitar o post sobre moda na bike acheiiii uma luvinha cor Nude de couro da Giro que é um arrasooo pra incrementar o visual boneca patricinha ciclista é só 64,99 dólares e está à vendo no site da Giro (atençãooo Djinha cadê as novidades na Xbike hein??)

Pronto já matei minha vontade nem que seja só com um único post para falar sobre moda no blog (mas tinha a bicicleta no meio hein) !! Sou uma garota multifacetada e preciso explorar todas essas minhas áreas de talento!!! Homens não fiquem com raiva de mim foi só pra descontrair afinal mulher gosta dessas coisas mesmo!!!



Olívia Palermo



Showwwwwwwwwwww
 


Boaaa sexta feira a todossss!!!!!!
Sofia

4 comentários:

  1. Adoreiii, este post, e sem contar, que fui eu quem mandei a fotooo da moca na bikee bonequerrimaaaaa eheheheheheheheh!! as luvas tou babando por umaaa1!! super fashion... nem marcio da areia pega nos com esta luvaaa!!! amei o postt!!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfimmmmmmm recebi meu primeiro comentário!! Foi preciso Olivia Palermo visitar o blog pro povo falar comigo

    ResponderExcluir
  3. já aprendi que não pode usar a lanterninha de trás.
    Quase q tira 10.
    kkkkkk

    ResponderExcluir