quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novo tênis da nike

              Pessoal a nike lançou a nova tecnologia Suporte Dinâmico que está presente em cinco modelos de tênis: LunarElite+, LunarGlide+2 (todo mundooo já conhece e euzinha), LunarSwift+, LunarFly+ e o lançamento LunarEclipse+. Segundo a Nike o Suporte Dinâmico é uma execução relativamente simples de conceitos científicos bastante complexos e o resultado é a combinação de amortecimento e estabilidade para todos os tipos de pisada.
             O mais novo modelo com a tecnologia Suporte Dinâmico é o Nike LunarEclipse+  um tênis que oferece um ótimo amortecimento principalmente na planta do pé (bom pra quem sofre de fasciite plantar), região que recebe forte impacto durante a corrida.  “Basicamente fizemos um buraco no lugar onde o corredor precisa de amortecimento máximo”, explica Ernest Kim, gerente global de Linha de Produtos da Nike. “O conforto e o ajuste foram questões importantíssimas no LunarEclipse. Tanto que o tênis possui um ambiente interno totalmente liso e sem costuras, o que dá uma sensação incrível nos pés”, completa.
O Lunar Eclipse também possui uma  estrutura mais macia na planta do pé, que recebe um impacto muito maior do que a região do calcanhar durante a corrida. A palmilha Fitsole 4 foi construída com duas espumas de diferentes densidades para trazer conforto extra nas regiões de maior impacto. Já o calcanhar está conectado a uma espuma da entressola que oferece mais controle e sustentação aos movimentos feitos com a parte de trás do pé, diminuindo a incidência de uma pronação ou supinação exageradas.

Informações do LUNARECLIPSE+
Peso: Masculino: 345g (42) e Feminino (36) 272g
Preço: R$ 499,90
Cores disponíveis: cinza/verde/preto, cinza/preto/branco, azul/branco (masculino) e branco/vermelho, branco/cinza/roxo (feminino)

Informações do LUNARGLIDE+2
Peso: Masculino: 309g (42)  Feminino (36) 252g
Preço: R$ 399,00





Querooooo ummmmmmm!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário