quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Calendário Novembro

Pessoal vai ter Corrida noturna dia 22 de novembro e Corrida dos carteiros no dia 28 de novembro (10km). Faça ai uma bolinha no seu calendário!


Atençao Sistem Correio quando é que voces vao perceber que essa corrida noturna está falida hein? Que o número de corredores despenca a cada etapa??? O motivo??? A mesmice, a rotina... sempre o mesmo percursso, sempre a mesma medalha e uma camisa sem graça. Nao tenho mais espaço pra guardar esse monte de medalhas... antes eu dava a camisa ao porteiro, agora eu estou dando a camisa com a medalha... perdeu a graça. O mais sensato seria enxugar o numero de etapas reduzindo ao numero de duas por ano e fazendo uma coisa melhor... investindo em uma maior estrutura, aumentando o numero de patrocinadores e uma camisa mais elaborada. Isto se chama Marketing... precisa-se de um bom marketing e pra fazer dinheiro tem que ter dinheiro ou entao permaneça na mediocridade. Está mais que comprovado que um bom kit chama corredor pra correr... correr vai muito mais além de colocar um tenis e ir pra rua. Enfim se ficar do jeito que está ... daqui a pouco nao vai dar mais ninguem!


3 comentários:

  1. Infelizmente vai coincidir com o show de Paul McCartiney. Mas para os que vão, desejo uma ótima corrida.

    ResponderExcluir
  2. Inclui também no calendário de Corridas do mês de Novembro, a I Corrida Histórica de João Pessoa, que se não me engano será no dia 21 de Novembro!

    ResponderExcluir
  3. Felipe eu ja fiz um posto só com a Corrida História... dar uma olhadinha nos posts anteriores

    ResponderExcluir