quinta-feira, 21 de outubro de 2010

De Paris à Istambul de bike!!!

Pessoal coisa boa é viajar... e nada melhor do que juntar o útil ao agrádavel, você já imaginou na vida indo de Paris à Istambul em cima da sua bicicleta??? Nem eu... tou sofrendo e caindo pra ver se chego em Pipa...!! Deixando as quedas de lado,  há algum tempo atrás eu havia descoberto um site bem legal que organiza excurssões de bike na Europa, Ásia, África, América do Sul e do Norte. O site separa os roteiros por continente e nível de dificuldade e informa os preços!!! Um tour dura em média 15 à 30 dias! O site é em inglês mas é bem interessante e tem várias fotos ilustrando os vários tipos de passeio! A rota que eu me interessei para falar mais um pouquinho foi a "Orient Express" (igual ao famoso trem) com saída de Paris e passando pela Alemanha, Áustria, Hungria, Romênia e chegada em Istambul na Turquia com duração de 39 dias onde 11 deles são para descanso e o percursso tem 4.000 km. O valor da brincadeirinha é 5.990 EUROS pelo tour completo e 1.550 EUROS por um trecho do tour (Paris à Viena, Viena à Budapeste ou Budapest à Istambul).   Vale a pena uma olhadinha principalmente se estiver com o cofrinho gordo e a conta bancária bem abundante (não é o meu caso)  seria uma ótimaaaa pedidaaaaa para você que não aguenta mais fazer Praia de Campina e Praia do Sol!!!

www.tourdafrique.com/   Tour d' Afrique Ltd. Global Bicycle expeditions, races and tours










Nenhum comentário:

Postar um comentário